ERTICHNOLOGY T.I no AR

|

Este blog foi criado para compartilhar informações reais e vividas na área, procedimentos e suporte para a área de T.I. 

      Percebi muitas dificuldades de Analistas em nossa área, e até minha também em procurar, achar e obter suporte grátis, ou até mesmo conhecimentos. Então decidi criar um blog, no qual eu compartilhasse meus conhecimentos e situações vividas na área.
   
 Trabalho a pouco tempo na área, porém tenho muitos conhecimentos. Formado em Gestão de Redes e Internet no ano de 2013, decidi me dedicar na T.I. Gosto muito disso, acredito que deveríamos ter acesso fácil, compartilhado e sem custos em certas ferramentas.
 
 Por isso, sempre que tiver tempo vou postando aqui dicas, procedimentos, ferramentas, modelos de documentação. Meus conhecimentos estão aumentando com o dia a dia, prestando suporte na empresa pelo qual atuo.
 
  Verifique nosso blog diariamente, os principais assuntos, comente e compartilhe com todos. Caso se sinta a vontade, insira nos comentários Sugestões, Reclamações e Elogios. Mantenham a educação ao inserir algum assunto, caso tenha palavrão será deletado e excluído.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 ERTICHNOLOGY T.I | Template Blue by TNB